Yokohama Paralamas pneumática para navio/Dock/Marine
1. Introdução geral
ISO17357:2014 paralama borracha pneumático flutuante é um dispositivo clossion para aplicação marinhos no mundo. Ela é feita de fio sintético que folhas de borracha reforçado com ar comprimido de dentro para lhe permitir a flutuar na superfície do mar e funciona como um amortecedor quando o navio a operação de transferência de navios e de navio para acoplar a atracação e amarração operações.
A Evergreen paralamas borracha pneumático flutuante empresa plenamente com todos os requisitos da ISO17357:2002 Sstandard. Os nossos produtos são certificadas pela CCS, DNV, GL, LR e BV.
2. As características de construção
A construção do corpo de base do paralama borracha pneumático flutuante consiste em camadas de borracha exterior, pneu de fio sintético camadas e camadas interiores. Por favor tirar a foto para referência.
Todos estes níveis estão juntos vulcanizada ,e então comprimir o ar no interior para habilitar o para-lama a flutuar na superfície do mar.
DiameterxLength
(Mm) |
A pressão interna inicial(kPa) | Energia(kj) | Reacção (kN) | Pressão de casco(kPa) |
500x1000 | 50 | 6 | 64 | 132 |
600x1000 | 50 | 8 | 74 | 126 |
700x1500 | 50 | 17 | 137 | 135 |
1000x1500 | 50 | 32 | 182 | 122 |
1000x2000 | 50 | 45 | 257 | 132 |
1200x2000 | 50 | 63 | 297 | 126 |
1350x2500 | 50 | 102 | 427 | 130 |
1500x3000 | 50 | 153 | 579 | 132 |
1700x3000 | 50 | 191 | 639 | 128 |
2000x3500 | 50 | 308 | 875 | 128 |
2500x4000 | 50 | 663 | 1381 | 137 |
2500x5500 | 50 | 943 | 2023 | 148 |
3300x4500 | 50 | 1175 | 1884 | 130 |
3300x6500 | 50 | 1814 | 3015 | 146 |
4500x9000 | 50 | 4752 | 5747 | 146 |
Yokohama para-lama de borracha pneumático
estão disponíveis a partir de 500x1000mm para 3300x6500mm, incluindo todas as normas e especificações padrão.
Todos os acessórios de metal dos paralamas pneuamtic, manilhas, anéis de reboque, vira, cadeia hoteleira net, são feitas de aço inoxidável e H.D.G. resistentes à corrosão de água do mar.
4.a tabela de desempenho para P50 e P80-Lamas Pneumática
Tamanho nominal
Mm |
50 pneumática
A absorção de energia garantida (KN.M) |
50 pneumática
Força de reação ao GEA deflexão (KN) |
50 pneumática
Pressão do casco a deflexão da GEA (KN) |
80 pneumática
A absorção de energia garantida (KN.M) |
80 pneumática
Reactionforce a deflexão da GEA (KN) |
80 pneumática
Hull pressureat GEA deflexão (KN) |
Diâm x comprimento | Deflexão de 60% | Tolerância de ±10% | Deflexão de 60% | Tolerância de ±10% | ||
500×1000 | 6 | 64 | 132 | 8 | 85 | 174 |
600×1000 | 8 | 74 | 126 | 11 | 98 | 166 |
700×1500 | 17 | 137 | 135 | 24 | 180 | 177 |
1000×1500 | 32 | 182 | 122 | 45 | 239 | 160 |
1000×2000 | 45 | 257 | 132 | 63 | 338 | 174 |
1200×2000 | 63 | 297 | 126 | 88 | 390 | 166 |
1350×2500 | 102 | 427 | 130 | 142 | 561 | 170 |
1500×3000 | 153 | 579 | 132 | 214 | 761 | 174 |
1700×3000 | 191 | 639 | 128 | 267 | 840 | 168 |
2000×3500 | 308 | 875 | 128 | 430 | 1150 | 168 |
2500×5000 | 663 | 1381 | 137 | 925 | 1815 | 180 |
2500×5500 | 943 | 2023 | 148 | 1317 | 2653 | 195 |
3300×4500 | 1175 | 1884 | 130 | 1640 | 2476 | 171 |
3300×6500 | 1814 | 3015 | 146 | 2532 | 3961 | 191 |
Observações:
5.o nosso pivotantes usado pelo cliente ultramarinos :EAU, Panamá, Singapura etc.
6.o pedido
Existem dois tipo de instalação típica: navio a operação de navios e à operação do cais de navios
5.1 navio para a operação do navio
De um modo geral, para o navio leve para a operação do navio, dois pontos de contacto são o suficiente. Mas para o navio pesado para a operação do navio, 1 ou 2 do Para-lama de borracha pneumático extra deve ser usado como primário fendering para absorver a energia de atracação e manter uma boa distância stand-off entre dois navios. Entretanto, dois ou mais lamas de pequeno porte pode ser pendurado sobre o casco do navio como secundário fendering.
Os paralamas pneumática deve ser pendurado por guy correntes ou cabos de guy, que deve ser escolhido consoante as diferentes condições climatéricas e tamanho. Evergreen-Maritime paralamas pneumática são fornecidas com duas extremidades manilhas que conectam o corpo do paralama com guy correntes ou cabos de guy.
5.2 Operação de cais de envio
Os paralamas pneumática são freqüentemente usados para o navio quay operação devido ao seu excelente desempenho. O tipo de instalação típica é como o acompanhamento figura. Os paralamas pneumática são ancorados com quay pela cadeia de guy e manilhas. Entretanto, o paralama pneumática pode ser lançada sobre a superfície da água depende da mudança de maré.
7.Os requisitos de pressão do tipo Yokohama Paralamas Borracha Pneumático -
Evergreen-Maritime produz borracha marinho paralama com 50kPa (pneumático 50) e 80kPa (pneumático 80) A pressão inicial. A pressão interna, a pressão suportável, ajuste da válvula de segurança de pressão e a pressão de ensaio hidráulica também estão em conformidade com os requisitos da norma ISO17357:2002.
Os Paralamas do 2500mm de diâmetro e maiores equipado com válvula de segurança para liberar a pressão interna excessiva quando os paralamas são comprimidas acidentalmente.
Para obter mais informações, entre em contato comigo diretamente.
Ada Zheng