Yokohama Paralamas pneumática para navio/Dock/Marine

N ° de Modelo.
YT-50kpa
Pacakge
esvaziado
história da empresa
15 anos
modelo
p50-2550
preço
negociável
aplicação
Sts Std
suporte técnico
disponível
tempo de entrega
no tempo certo
pressão inicial
50 kpa a 80 kpa
tipo de empresa
fabricante
vida útil
8-10 anos
diâmetro
0.5-4,5 m.
comprimento
1-9m
cor
preto, cinzento, azul marinho
Pacote de Transporte
esvaziado
Especificação
3300x6500MM
Marca Registrada
Evergreen Maritime
Origem
Qingdao, China
Código HS
40169400
Capacidade de Produção
30PCS Per Week
Preço de referência
$ 450.00 - 2,700.00

Descrição de Produto

 

Yokohama Paralamas pneumática para navio/Dock/Marine

descrição do Produto


Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine

1. Introdução geral

ISO17357:2014 paralama borracha pneumático flutuante é um dispositivo clossion para aplicação marinhos no mundo. Ela é feita de fio sintético que folhas de borracha reforçado com ar comprimido de dentro para lhe permitir a flutuar na superfície do mar e funciona como um amortecedor quando o navio a operação de transferência de navios e de navio para acoplar a atracação e amarração operações.

A Evergreen paralamas borracha pneumático flutuante empresa plenamente com todos os requisitos da ISO17357:2002 Sstandard. Os nossos produtos são certificadas pela CCS, DNV, GL, LR e BV.

2. As características de construção
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine

A construção do corpo de base do paralama borracha pneumático flutuante consiste em camadas de borracha exterior, pneu de fio sintético camadas e camadas interiores. Por favor tirar a foto para referência.

Todos estes níveis estão juntos vulcanizada ,e então comprimir o ar no interior para habilitar o para-lama a flutuar na superfície do mar.

 

Fotografias detalhadas
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine

 

parâmetros do produto

 

DiameterxLength
(Mm)
A pressão interna inicial(kPa) Energia(kj) Reacção (kN) Pressão de casco(kPa)
500x1000 50 6 64 132
600x1000 50 8 74 126
700x1500 50 17 137 135
1000x1500 50 32 182 122
1000x2000 50 45 257 132
1200x2000 50 63 297 126
1350x2500 50 102 427 130
1500x3000 50 153 579 132
1700x3000 50 191 639 128
2000x3500 50 308 875 128
2500x4000 50 663 1381 137
2500x5500 50 943 2023 148
3300x4500 50 1175 1884 130
3300x6500 50 1814 3015 146
4500x9000 50 4752 5747 146

Yokohama para-lama de borracha pneumático estão disponíveis a partir de 500x1000mm para 3300x6500mm, incluindo todas as normas e especificações padrão.
 

Todos os acessórios de metal dos paralamas pneuamtic, manilhas, anéis de reboque, vira, cadeia hoteleira net, são feitas de aço inoxidável e H.D.G. resistentes à corrosão de água do mar.

4.a tabela de desempenho para P50 e P80-Lamas Pneumática

Tamanho nominal
Mm
50 pneumática
A absorção de energia garantida (KN.M)
50 pneumática
Força de reação ao GEA deflexão (KN)
50 pneumática
Pressão do casco a deflexão da GEA (KN)
80 pneumática
A absorção de energia garantida (KN.M)
80 pneumática
Reactionforce a deflexão da GEA (KN)
80 pneumática
Hull pressureat GEA deflexão (KN)
Diâm x comprimento Deflexão de 60% Tolerância de ±10%   Deflexão de 60% Tolerância de ±10%  
500×1000 6 64 132 8 85 174
600×1000 8 74 126 11 98 166
700×1500 17 137 135 24 180 177
1000×1500 32 182 122 45 239 160
1000×2000 45 257 132 63 338 174
1200×2000 63 297 126 88 390 166
1350×2500 102 427 130 142 561 170
1500×3000 153 579 132 214 761 174
1700×3000 191 639 128 267 840 168
2000×3500 308 875 128 430 1150 168
2500×5000 663 1381 137 925 1815 180
2500×5500 943 2023 148 1317 2653 195
3300×4500 1175 1884 130 1640 2476 171
3300×6500 1814 3015 146 2532 3961 191

Observações:

  • A pressão inicial 0,05Mpa.
  • A tolerância entre a força de reação e absorção de energia: ±10%
  • Tolerância de peso: ±10%
  • Dimensões especiais podem ser personalizadas.
  • Todos os acessórios são galvanizados a quente e Tratamento antiferrugem.

5.o nosso pivotantes usado pelo cliente ultramarinos :EAU, Panamá, Singapura etc.

Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine
Yokohama Pneumatic Fenders for Ship/Dock/Marine


6.o pedido

Existem dois tipo de instalação típica: navio a operação de navios e à operação do cais de navios

5.1 navio para a operação do navio
De um modo geral, para o navio leve para a operação do navio, dois pontos de contacto são o suficiente. Mas para o navio pesado para a operação do navio, 1 ou 2 do Para-lama de borracha pneumático extra deve ser usado como primário fendering para absorver a energia de atracação e manter uma boa distância stand-off entre dois navios. Entretanto, dois ou mais lamas de pequeno porte pode ser pendurado sobre o casco do navio como secundário fendering.

Os paralamas pneumática deve ser pendurado por guy correntes ou cabos de guy, que deve ser escolhido consoante as diferentes condições climatéricas e tamanho. Evergreen-Maritime paralamas pneumática são fornecidas com duas extremidades manilhas que conectam o corpo do paralama com guy correntes ou cabos de guy.

5.2 Operação de cais de envio

Os paralamas pneumática são freqüentemente usados para o navio quay operação devido ao seu excelente desempenho. O tipo de instalação típica é como o acompanhamento figura. Os paralamas pneumática são ancorados com quay pela cadeia de guy e manilhas. Entretanto, o paralama pneumática pode ser lançada sobre a superfície da água depende da mudança de maré.
7.Os requisitos de pressão do tipo Yokohama Paralamas Borracha Pneumático -

Evergreen-Maritime produz borracha marinho paralama com 50kPa (pneumático 50) e 80kPa (pneumático 80) A pressão inicial. A pressão interna, a pressão suportável, ajuste da válvula de segurança de pressão e a pressão de ensaio hidráulica também estão em conformidade com os requisitos da norma ISO17357:2002.
Os Paralamas do 2500mm de diâmetro e maiores equipado com válvula de segurança para liberar a pressão interna excessiva quando os paralamas são comprimidas acidentalmente.





Para obter mais informações, entre em contato comigo diretamente.

Ada Zheng

 

 

EMOTIVEDESIGN.PT, 2023