| Física do sistema de Configuração padrão: | ||||||
| Digite | Mais detalhes | Descrições | ||||
| Forma do produto | Forma do produto | Plástico clamshell | ||||
| Dimensões | Cerca de 328mm*220mm*18mm(Tablets 12mm) | |||||
| Wight | 1,4 kg | |||||
| Visor LCD | O tamanho da tela | 15.6" | ||||
| Resolução do ecrã | 1920*1080 | |||||
| Bateria | Digite | Bateria de iões de lítio | ||||
| Capacidade | 4000mAh/7.6V | |||||
| Endurance | Cerca de 3 a 4 horas | |||||
| Sistema de configuração de hardware: | ||||||
| Digite | Mais detalhes | Descrições | ||||
| CPU | Digite | Processador Intel Celeron J4125 , Cabo Quad; 4 threads | ||||
| Velocidade | Velocidade do clock: 2,0 GHz, Turo de 2,7 | |||||
| GPU | Digite | Cabo integrado HD Placa Gráfica | ||||
| RAM | Capacidade | Memória DDR4-8G /12GB | ||||
| Flash da ROM | Capacidade | SSD / HDD | ||||
| A câmara | Parte dianteira | 0,3 MP | ||||
| Alto-falante | Size | Construído em 8 Ω/altifalante 0,8 W x 2 | ||||
| Conexões de rede: | ||||||
| Digite | Mais detalhes | Descrições | ||||
| O WIFI | Módulo de WIFI | 802.11 a/b/g/n wi-fi+BT | ||||
| Rede Ethernet | MiNi chave USB para rede Ethernet | Solidária | ||||
| Configuração de Interface: | ||||||
| Digite | Mais detalhes | Descrições | ||||
| Cartão de memória do soquete | Memória externa | Suporta SDHC/SDXC | ||||
| Interface USB | Transferência de dados solidária | O USB 2.0*1 3.0*1 | ||||
| Tomada para auscultadores | Saída de música | ∮ padrão 3,5mm tomada para auscultadores | ||||
| Conector DC | Power | ∮ 3,5MM do conector de energia | ||||
| Interface HDMI | Saída de vídeo | Mini-HDMI | ||||
| Teclado | Dispositivo de Entrada | Dedo de apoio desbloquear | ||||
| Mouse | Dispositivo de Entrada | ,USB BT Expuntable ligado / Sem Fio Solidária | ||||
| Acessórios Necessários: | ||||||
| Digite | Mais detalhes | Descrições | ||||
| Adaptador de energia | A configuração padrão | DC 3,5mm∮12V2A | ||||
| Patch de USB de alimentação | A configuração padrão | O HOST | ||||
| Configuração de software: | ||||||
| Digite | Mais detalhes | Descrições | ||||
| Sistema operacional | Versão do sistema operacional | O Windows10 | ||||
| O office | Sim | |||||
Q1: Qual é a sua garantia para nossos produtos?
A1: oferecemos 1 Anos de garantia para todos os nossos produtos.
Q2:podem comprar amostras ou pequenas a fim de você?
A2: Sim! Você é bem-vindo a colocar a amostra para testar nosso superior qualidade e serviço.Envio rápido.
Q3: Qual é o tempo de liderança? (Quanto tempo você precisa preparar meus bens?
A3: 1 a 3 dias úteis para pedidos de amostra, 3-20 dias úteis para pedido em massa (com base em diferentes quantidades).
P4: Como você vai entregar os meus bens para mim? Quanto tempo devo esperar antes da minha chegada das mercadorias?
A4: Oferecemos como muitas opções de transporte quanto possível, tais como a DHL e UPS, FedEx, TNT ,EMS para permitir que nossos clientes obtêm os seus bens rapidamente a porta. Temos também navio pelo método económico como transportadora de carga e carga do mar, linha direta, correio aéreo de acordo com os clientes
Pedido. 3-7 dias internacionais express, de 5 a 7 dias para as transportadoras de carga, 20-40 dias através de carga do mar.
Q5: Qual é o seu produto de qualidade?
A5: fornecemos qualidade incomparável - muito rigoroso processo de teste para Controle de qualidade, o processo de entrada de controlo de qualidade, e
Final do controle de qualidade para cada peça. Seguimos 20 QC procedimento de teste, e não 100% FQC para garantir sua satisfação.
Q6: você pode colocar meu nome de marca (logotipo) na mesa?
A6: Sim! Podemos fornecer O PROFISSIONAL E M serviços para tornar a sua marca até mesmo para o seu julgamento a fim de amostra, como o visor arrancar o logotipo na tela, imprimir/logotipo laser em tablet parte traseira e dianteira e caixa de oferta Package
Q7: Qual é preciso pagar para o seu serviço OEM?
A7: Se o seu pedido for superior a 100pcs, podemos fazer a sua própria marca logotipo exibição grátis! Sobre outras mais detalhes, de acordo com o requisito especial.
Q8: Qual o método de pagamento você aceitar?
A5: T/T(Transferência bancária), L/C, a Western Union, Paypal, depósito e cartão de crédito...
Q9: você tem qualquer serviço de pós-venda?
A9: Sim! Temos professional após-venda do Dep. seguimento R.M.A. Serviços de itens e fazer o upload de firmware do produto e app. para download.Se você tiver qualquer problema técnico ou a questão com as mercadorias, bem-vindo ao entrar em contato com nosso departamento de suporte técnico ou de nossas vendas diretamente.