Novo Design Sinotruk Howo CAMINHÃO DE DESPEJO DE CAIXA BASCULANTE
Nossos principais produtos CaminhõEs pesados e MáQuinas de construçãO. Incluem Howo caminhõEs trator caminhõEs basculantes,, reboque veíCulo,caminhõEs de incêNdio, tanque de áGua de caminhõEs, Betoneira caminhõEs, carros especiais,peçAs do veíCulo e páCarregadeira de rodas,Motoniveladora, carregador de rolos. Podemos fornecer Estes Para nossos clientes com boa qualidade e preçO competitivo, porque nãO recebem suporte direto da fáBrica.
| Nome do produto | SINOTRUK HOWO 8X4 VEÍCULO Dumper |
| Modelo do chassi | ZZ3317N3867D1 |
| Tipo de conduçãO | LHD (RHD éOpcional) |
| Cabine | HW76, com um sofáE dois lugares, braçO duplo sistema de limpa-vidros com trêS velocidades, banco do condutor reguláVel amortecida, com aquecimento e ventilaçãO, cujas pala, cintos de segurançA, volante reguláVel, buzina de ar, ar condicionado, com o estabilizador transversal, com quatro piont suspensãO flutuante apoio+amortecedor. |
| O motor |
Fazer:SINOTRUK
4 tempos de gasóLeo motor diesel de injecçãO directa Modelo do Motor:D10.38-40, Euro 4, 380 HP 6 cilindros em linha com refrigeraçãO a áGua, carregamento turbo e arrefecimento interméDio Deslocamento:9.726 L |
| A transmissãO |
HW19710, 10F e 2R, com TDP
Ratio:14,28, 10,62, 7,87, 5,88, 4,38, 3,27, 2,43, 1,80, 1,34, 1,00, 13,91(R1), 3.18(R2) |
| A DIREÇÃO | DireçãO hidráUlica ZF, modol8118 ZF, direçãO hidráUlica com assistêNcia de potêNcia |
| Eixo Dianteiro |
HF9,1x9000 KG
DireçãO com Barra de corte transversal de doubleT |
| Eixo Traseiro |
HC16, 2x16000 KG
Pressionado a carcaçA do eixo, reduçãO úNica central com reduçãO do cubo,com bloqueios do diferencial entre as rodas e eixos. Ratio:5.73 |
| Veio de transmissãO | Junta universal dupla héLice do eixo com flange de acoplamento em forma de engrenagem |
| Chassis |
Estrutura:Uprofile da estrutura da escada paralela com a secçãO de 300x80x8mm,berçO reforçAdo todas as travessas rebitadas frio
SuspensãO dianteira:10 semi-mola de folha elíPtica, telescóPica hidráUlica amortecedores de dupla açãO e o estabilizador SuspensãO traseira:12 folha elíPtica semi-molas, Bogie e estabilizador da mola |
| Contactor |
TravãO de serviçO:Freio de ar comprimido de circuito duplo
TravãO de estacionamento (travãO de emergêNcia):A energia da mola, ar comprimido que operam no eixo dianteiro e rodas traseiras TravãO auxiliar:Retardador do motor |
| Sistema eléTrico |
TensãO de funcionamento:24 V, terra negativo
Motor de arranque:24 V, 5,4 Kw Alternador:Fase de 3, 28 V, 1500 W Baterias:2 x 12 V, 165 Ah Acendedor de cigarros, buzina, faróIs, luzes de nevoeiro dianteiras, luzes de freio, os indicadores e a luz de ré |
| Pneus | 12.00R20, os pneus radiais com um pneu sobressalente |
| Tanque de CombustíVel | 300L |
| Corpo de carga | 7800*2300*1500 mm, 27 CBM, Piso 8 mm de lado 6mm |
| A dimensãO global | 11400*2550*3450mm |
CaminhõEs pesados a bordo de navios
Perguntas mais frequentes sobre
Sobre NóS
1 preçO de fáBrica, mais competitivo do que o preçO do agente.
2 Qualidade:Com sistema de inspeçãO do grupo SINOTRUK, uma séRie de inspecçõEs sãO bem feito antes da exportaçãO.
3 Garantia:Um ano ou 100 000k que vem para o primeiro para o motor, caixa de engrenagens e eixos.
4 ApóS-venda:Professional apóS-venda sovle equipe seu difíCil ou questõEs especiais dentro de 3 dias úTeis ou 5 dias úTeis, e todas as partes separadas estãO disponíVeis para seu uso urgente.
5 Transporte:Equipe de logíStica profissionais trabalham com a companhia maríTima internacional para o seu caminhãO com sucesso.