Emotive Design | Restyle do logotipo e nova aplicação em estacionário, material ponto de venda e imprensa, com o objectivo de reforçar o posicionamento no segmento de imobiliário de luxo.
Restyle do logotipo e nova aplicação em estacionário, material ponto de venda e imprensa, com o objectivo de reforçar o posicionamento no segmento de imobiliário de luxo.
logotipo, estacionário, material ponto de venda e imprensa, design.
20329
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-20329,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,content_with_no_min_height,select-theme-ver-2.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

Luxus

Cliente. Luxus
Produto. Luxus

 

Desafio.
Redesign de imagem de marca Luxus, com o objectivo de reforçar o posicionamento no segmento de imobiliário de luxo.

Solução.
Restyle do logotipo e nova aplicação em estacionário, material ponto de venda e imprensa, com o objectivo de reforçar o posicionamento no segmento de imobiliário de luxo.

Category

Brand Identity, Design, Print

cheap ralph lauren